segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lembranças...



Muitas vezes a inspiração vem de algo externo, mas algumas vezes pode vir de nós mesmos. Aqui estão algumas antigas frases minhas que por ventura vem me inspirar novamente. ( percebam que em 2006 com 14 anos eu fiz a maior parte das frases xD )

"Um dos fantasmas que sempre nos perseguirá é o passado , mais temos de aprender com ele. As pessoas que por ele foram feridas as vezes não voltam. Para tudo existe o tempo que auxilia e cura , e para nós existe a espera para quem nos procura .... "

By Laís - 2006

"Devemos sempre seguir em frente mesmo quando não temos como. Apesar de ser bom saber aonde é o fim do caminho, no final é o caminho que conta, pois é nele que está a verdadeira lição"

By Laís - 2006

"Podemos tudo que quisermos, mas não queremos nunca o que podemos. Por isso devemos pensar muito antes de dizer algo ou fazer. Devemos pensar e repensar nossos pensamentos, pois eles virarão nossas falas, que por sua vez virarão nossos atos, que se tornarão nossos hábitos, que serão parte do nosso caráter, que por fim será nosso destino. Por isso não se arrependa do passado, afinal o que não mata ensina. Pense nos seus erros como coisas boas que te ajudarão a amadurecer cada vez mais para que seus erros sejam outras, e não os mesmos, dando a chance de você aprender novas lições e se tornar uma pessoa cada vez melhor"

By Laís  - 2006

"A vida é uma só e pertence a nós. Nossa vida pode ser calma e simples, ou podemos nos aventurar e fazer novas descobertas e arriscar novas ideias, enchendo de emoção nossos dias. Agora quem decide é você. A minha é uma aventura, e a sua? Decida logo, pois sua chance está passando neste momento. "

By Laís - 2006

" A lua na sua perfeição nos abençoa com teu manto, que embrulha nosso amor numa fantasia maravilhosa."

By Laís - 2007

" Se quer fazer algo, faça. Se for difícil, para. Se não for, continue. Se quizer, ame. Se não, esqueça. Faça o que vc acha que é certo, pois descobrirá que realmente é "

By Laís - 2007

 "Mesmo que o tempo passe e com ele várias lembranças, o próprio tempo tem um segredo. Um segredo que todos conhecemos e não contamos a nimguém. O segredo que nos permite fixar os sons do coração  em nossas almas, um som que resoa cada vez mais alto de acordo com o tempo. O som que nos permite viver, que nos guia em todas as situações e por mais que nem mesmo nós saibamos qual é exatamente o nosso som, no final cada um sabe de cor a sua canção"

By Laís - 2008

Um comentário:

  1. Q lindooooo!!!! ^^ Eu com 14 anos tbm escrevia coisas sábias, mas nunca anotei e acabei perdendo tudo no tempo!! Mas as palavras uma vez ditas pra sempre estarão no éter, e um dia hão de se esbarrar conosco novamente!! ^^

    Um bjão, estarei por aqui sempre que conseguir tempo!! ^^

    Thyyyya! =D

    ResponderExcluir