segunda-feira, 21 de maio de 2012

9 de março



9 de março 

(San Gatsu Kokonoka)


No meio do correr da estação
De repente, sinto o longo dia.
Dentro dos dias cheios de trabalho.
Eu e você imaginamos um sonho.

Colocamos nosso sentimento no vento de março
O botão de cerejeira procegue à primavera.

Repleto de raios de luz
Acalora as manhãs, pouco a pouco.
Depois de ter dado um grande bocejo
Estou ao seu lado, um pouco envergonhado.

Em pé à entrada de um novo mundo,
O que percebi é que não estava sozinho.

*Se eu fechar os olhos, você
Está atras das minha pálpebras
E quanto isso me faz forte?
Eu também quero ficar assim para você.

O furacão de pó
Enlaçou a roupa que estava a lavar
A lua branca no céu da manhã
Era tão bonita que não conseguia parar de olhar.

Tem coisas que não vão do jeito que planejei
Mas quando olho pro céu, até isso parece pequeno.

O céu está frio e azul
As núvens em formato de ovelha voam quietas
Se eu puder dividir com você toda essa alegria
De esperar as flores brotarem, eu serei feliz.

De agora em diante, desejo você sorrindo ao meu lado.

*repete

Nenhum comentário:

Postar um comentário