segunda-feira, 29 de novembro de 2010

28/11/2010 - O dia

Oxi.. o corre corre de ontem foi tanto que nem deu pra posta credita?! O.o'' mas enfim...
Bom ontem foi um dia mto especial por várias razões ^^ uma delas,aliás a principal, meu niver de 7 meses com meu momoi *¬* nyaaaaaaaa amo mto mto mto mto você! Você me faz mtoooooo feliz!
Em todo esse tempo tivemos mtas vivências  e tudo valeu a pena!Tudo vale a pena com vc amour!
meu pexinho lindo!!!!!!!! Vc é tudo pra mim minha vida!!s2
Espero q vc tenha gostado do meu presentinho ;DDD lindoo ^^
Vc eh meu sol =3

You are all what I need ;x
                                                                   ~*~
Hoje não é soh um dia de comemoração pra mim mas tbm pra minha qrida,amada e idolatrada Carol!! ^^ parabens minha amiga!! Td de bom mtas felicidades e saiba q vc jah eh mto importante pra mim!! q vc consiga td pelo q vc lute e q nunca se esqueça q eu vo ta sempre aki pra vc!
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                 
                                                                   ~*~
Pai devido a seriedade do que direi à você, guardarei minhas palavras para um post exclusivo que colocarei a noite aqui.te amo mto pai.





kissus para todos ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário