segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nostalgia

Oii ! como relembrar é viver, aqui vão algumas frases minhas que eu resgatei do antigo blog mais que ainda acho mto válidas ^^
Espero q gostemm =DD


"Meo .... sabe a vidah passa diante d nós .... e naum podemos voltar nenhum momento , por issu temos q aproveitar todos e quaisquer momentos q vivemos , seja com q m for e ond for ... eu tenhu amado cada veiz mais minha vida, e esse é o segredo da vbida, qndo uma pessoa é feliz qr dizer q esta conseguindo lidar com a vida msm com o s obstáculos . Eu t pergunto: Vc tem aproveitado sua vidáh ?" By Lais


"A lua na sua perfeição nos abençoa com teu manto, q embrulha nosso amor numa fantasia maravilhosa" By Laís


"Devemos sempre seguir em frente mesmo qndo naum temos como, afinal é bom saber aonde é o fim do caminho, mais no final o caminho é o q conta, pois nele é q está a verdadeira lição" By Laís







Te amo mto mto mto meu amorsinhu ^^ vc é td pra mim s2  *__*




Kissus bye bye




obs.: pai como consegui dizer  pessoalmente pra vc td q eu qria achei desnecessário coloca aki =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário