terça-feira, 21 de junho de 2011

Teus olhos





Quando os vi pela primeira vez, foi como ver o nascer do Sol pela primeira vez.
Nem sabia dizer ao certo de que cores eles eram tamanho foi meu encantamento.
Mas me diga, que importância tem de que cores eram?
Nada mais importava naquele momento, o que eu estava presenciando era algo nascendo.

O que era isso?Um sorriso? Involuntariamente estampado em mim.
Não só no rosto, mas na alma. Permanente e contente.
Felicidade, é assim que chamam isso. A suprema felicidade que só foi por mim conhecida,
depois de receber teu puro amor através de seus vivos olhos.







By Lah_Loka


2 comentários:

  1. Os olhos representam toda a alma de alguém. Pelos olhos você tem amor, você vê a dor e pelos olhos os olhos se encaram. Lindo Lais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um olhar diz mais que qualquer palavra, quando olhei em seus olhos, senti o que nenhuma palavra me faria sentir. Eu te amo. x3

    ResponderExcluir