terça-feira, 19 de julho de 2011

Pequeno Príncipe


Permaneço em ti
Desdo do dia em que o vi
Vindo em minha direção 
Me socorrer de uma equivocada situação

Era primavera quando te conheci
Lindos banquetes ao pé de árvores
Com o dia a entardecer
Assim fomos crescer

Permaneço em ti
No dia que pensei que perdi
Aquele que um dia foi meu salvador
Um querido amor

Era verão quando você partiu
Dias e noites tantos foram
Que nem sei dizer como os venci
Assim amadureci

Permaneço em ti
Nas idas e vindas da vida
Que um dia hei  de entender
Que aprendi a reconhecer a importância do viver

Era outono quando tive que escolher
Entre um sonho de menina 
E uma vida nova  a conhecer
Nesse dia procurei você

Permaneço em ti 
Nas inconstâncias do coração
Em qualquer emoção
Quero ser eu a te dar a mão

Era inverno quando percebemos
Finalmente crescemos
E apesar de rumos diferentes
Continuaremos unidos, para sempre

Permaneço em ti
Permaneces em mim
Permanecerá assim, até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário