quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tsubasa - Aikoi



Eu amo essa música! Pelo ritmo e pelo significado x3 Ela me inspira muito!

Tsubasa - Aikoi



Dakishimete KISU shitatte
Abrace-me, beije-me

Kimi wo suki ni natteku kimochi ni hate wa nai
Esse sentimento de me apaixonar por você não tem limites

Fukiareru koi wo kattou to rakkan to takkan de norikiru dake
Tudo o que podemos fazer é nos submeter a esse amor com conflitos, otimismo e perspicácia

Susume KOIGOKORO mayowazu ni kimi no moto he
Minha paixão avança convictamente rumo a onde você está

Yoru mo hiru mo hana mo arashi mo kitto fumikoete
Com certeza passarei por noites, dias, flores e tempestades

Sekai no kanjou zenbu yusabutte
Eu farei vibrar todas as emoções do mundo

Kadoku na shinjou sugu ni tsutaetai
Quero transmitir meus pensamentos solitários o mais rápido possível

Tarinai momo no nai, ari no mama no
Coisas insuficientes não existem, a única coisa que eu quero ...

Ai ga hoshii dake
... é o amor verdadeiro

Sakamaku junjou kimi no te wo tsukami
Nas vibrações desse puro coração, segurarei a sua mão ...

Kono mama souzou no sekai ni ochiteku
... e assim, cairemos num mundo imaginário

Kawaranu hibi wo kaeteyuku wa
Continuarei mudando esses dias que nunca mudam

Ai wo kono mune ni
Dê amor a esse coração

Hanarenaide soba ni ite
Não se afaste, fique ao meu lado

Dakedo hontou wa nani ga hoshii no ka mitsukaranai
Mas a verdade é que não consigo encontrar o que desejo

"KOIBITO" tte totemo sanman de aimai de tayorinai kotoba da ne
O termo "pessoa amada" é uma "palavra" muito vaga, ambígua e insegura

Konna KOIGOKORO massugu ni kirei na mono ne
Essa paixão é uma coisa pura e bela

Natsu mo fuyu mo ten takaku aru hoshi ni te wo nobasu
Estenderei minhas mãos em direção ao verão, ao inverno e às estrelas que estão no alto do céu

Sekai no sanjou kimi ga inakereba
Durante as calamidades do mundo, se você não estiver aqui ...

Yasashii kanjou kieteshimaisou
... esse sentimento gentil pode desaparecer

Kake ochita mune no ari no mama de
Com o coração partido assim

Kimi wo sagashiteru
Eu procurarei por você

Afureru junjou amai KISU dakede
Um puro coração que transborda não é apenas um doce beijo

Tayasuku souzou no genkai wo koeteku
Ele atravessa facilmente os limites imaginário ...

Yume yori fukaku hitoysu ni naru
... e se torna naquilo que é mais profundo que os sonhos

Ai wo sagashiteru
Eu procurarei pelo amor

Sekai no sanjou kimi ga inakereba
Durante as calamidades do mundo, se você não estiver aqui ...

Yasashii kanjou kieteshimaisou
... esse sentimento gentil pode desaparecer

Sakamaku junjou kimi no te wo tsukami
Nas vibrações desse puro coração, segurarei a sua mão

Ai wo tsutaetai
Quero alcançar o amor

Sekai no kanjou zenbu yusabutte
Eu farei vibrar todas as emoções do mundo

Kono mama souzou no genkai wo koeteku
E assim, atravessarei o limite imaginário

Kawaranu hibi wo kaeteyuku wa
Continuarei mudando esses dias que nunca mudam

Ai wo kono mune ni
Dê amor a este coração

Ai wo kono mune ni
Dê amor a este coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário