segunda-feira, 18 de julho de 2011

Por você, posso...






Posso sorrir, posso me alegrar,
Posso cantar, posso sonhar,
Posso confiar, posso estar,
Posso dizer tudo o que quero falar...
Posso viver o sonho mais lindo que possa existir, posso amar.

Posso ser quem sou, posso amar você a cada instante e dizer, que você é mais importante.
Mais importante que o céu, mais importante que o mar.
Mais importante que tudo o que alguém um dia possa criar.
Mais importante que tudo que um dia possa existir,
Você, me faz sorrir,
Você me faz sonhar,
Você me faz ver que a vida é um paraíso que juntos sempre iremos caminhar.

Posso dizer que te amo sem duas vezes pensar,
Posso contar até a mais tola das historias que você sempre irá me escutar,
Posso pular, posso ser bobo, posso sempre acreditar,
Que juntos sempre estaremos, e é você, que pra sempre vou amar.


Feliz 4 meses...



Com amor, Alfredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário