terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Disconecte-se para conectar-se

Bom eu to indo viajar hj e provavelmente volto segunda ou terça q vem mas eu qria deixar aqui uma mensagem bem bacana pro ano novo e ela na vdd é um vídeo

Em uma época em que temos tantas distrações eletrônicas , ou não....
É sempre bom lembrar que NADA vale mais nessa nossa vida tão curta do que a companhia de quem nós amamos!Que nesse novo ano que vem daqui a pouquinho, possamos ter sempre a companhia das pessoas que nos fazem bem e que nós amamos de verdade, e que saibamos aproveitá-las e valorizá-las.
Ótimas energias a todos e um FELIZ ANO NOVO

~*~

Olha...vc me maguou mas..eu sou da política de que todo problema tem solução, além do mais eu não so uma dessas pessoas fracas que caem nas dificuldades ;DD eu sou uma guerreira e brasileira hauahuhauahua no vo desisti tão facil de tudo que acredito e amo [ você ] por isso... TE AMO MTO AMOR 
FELIZ 8 MESES MOMOI  s2 



Nenhum comentário:

Postar um comentário