terça-feira, 28 de dezembro de 2010

último ps...

ele termino cmg...meu amor...ia viaja com ele e pouco antes da ida ele veio e converso cmg e... acabo .. T.T agora eu num sei mais qndo volto...e...é isso...no qro q vcs peguem esse sentimento down  td de bom pra vcs....brigada pro td...

último ps...
ps.:ah....como eu te amo T.T

Um comentário:

  1. Li seu email filha, tentei falar com vc , mas os horarios e fd, e mesmo pelo msn, nao estao batendo. eu sinto muito filha vc estar passando por isso, me sinto impotente de nao poder ajuda-la no momento e de nao estar ai ao seu lado e sgurala no colo meu amor. E uma pena, pois eu gosto dele, e ate pedi para cuidar bem de vc pra na minha ausencia e pedi aos dois para que nao fizessem DR mas as coisas sao assim filha, eu so poderia torcer por vcs dois, mas que mais posso fazer ??? logo eu ? seu eu soubesse esta formula, nao teria sofrido anos anos e anos para descobrir que eu tambem acreditei ou criei ja nei sei mais em uma pessoa que realmente existe e ate tentar, mas..., certas coisas filhas nao da mesmo para engolir. Sabe, temos mesmo de ser grande no pequeno, pois quem peca no equeno imagina no grande ... vc entendeu o que eu disse , e isto serve para .... bem falamso ok , adormeca minha filha, mas volte como eu sempre a vejo voltar, vc inda tem muito folego, eu e que cansei e desisti de algumas coisas, sabe, hj sim, o papai nunca desitiu do ele queria, pode demorar tempo anos etc... mas tbm quando desisto e pq nao quero mais mesmo.
    Vc ja brilha muito minha linda e brilhara mais, oena vc estar vivendo as mesmas coisa que o papai e basicamente na mesma epoca .
    sinto muito .
    te Amo hj e sempre minha amada filha.

    ResponderExcluir