segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O lendário poder da fenix

Fico aqui pensando isso já aconteceu antes não é? Mas agora você esta mais forte. Você sabe disso
Você foi sofrendo absurdos e crescendo pouco a pouco e cresceu de tal forma que até você se surpreendeu quando, ao levar o que podemos considerar o maior"choque de 2010", você não caiu, não definhou e não desistiu. Fez disso sua força, sua força pra um recomeço que você jamais poderia imaginar que passaria. Mas passou. E venceu com mérito.
Curta sua vitória, aproveite o seu momento, você vai brilhar!Você sabe disso, já pode até sentir. Continue acreditando em você assim como eu sempre acreditei.

E quando vejo tudo o que eu também sofro,olho pro céu e agradeço por ter herdado o poder da fenix que você tem.   努力





Ps.: Te amo mto meu amorsinhu s2 [ meu pexinhu querido *-* ]

2 comentários:

  1. Oi Laís! Tah ótimo o seu blog. Me passa seu msn? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Filha, obrigado pelos nosso momentos no sabado dia 11, pelos sms e pelas palavras trocadas via tel no aeroporto antes do papai embarcar, eu amo vc, e vc sabe o quanto, e olha e maior que o mundo de muitas pessoas mesmo, mas filha, se vc herdou isso de mim este eh o extamomento em que precisara usar, para renascer filha tbm, quem disse que amar e facil? e nao mamaos pq e facil e sim pq e preciso mesmo amar. 2011 sera melhor para todos nos filha, vamos mudar a nossa historia, renasceremos ok, mudaremos os protagonistas mas nunca a nossa historia, o papai te ama minha bruxinha linda, e o papai diz pra vc se hj pra vc estiver chovendo, pego o rodo e voa com ele, mas nao deixe se abater please, nao erre e nem sofra como o papai. Ainda viveremos os nossos dias de Gloria, com pessoas que realmente saibam reconhecr os nosso valores e que nos ame com os nosso defeitos e limitacoes. Filha pior do que ser injusticada e para quem cometeu a injustica, vai por mim, a conciencia um di ou outro vem e ai ....
    tbm acredito muito em vc, aprendo muito e eu sim tenho muito orgulho de vc meu amor, pois vc e o melhor de mim, vc e sua irma Yuki.
    Bem i was working hard you now, eu sei que este ano ficara marcado talvez como o pior ano de nossas vidas. beijo no core, te ligo assim que der . seu fa sempre

    ResponderExcluir