segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween


Todo halloween lá estava eu a enfeitar
Laranja e roxo pra todo lado
A casa assombrar e os doces confeitar
Sem esquecer as abóboras em todos os cercados

Pois um dia olhava eu
Para a simpática abóbora em meu jardim
Como devia ser chato estar la, isso me pareceu
Queria mesmo um pó de pir li pim pim

E quando o pó nela caísse
Começaria uma cantoria!
Imagina que legal seria, se a abóbora cantasse?
Oh! Meu Deus, que maravilha!

Nunca mais as noites seriam como antes
Sem solidão no jardim ou na cidade
Agora tinha uma abóbora cantante
Halloween agora é só felicidade

E bruxinha como sou nascida e criada
Abençoada pelo mês que está para acabar
Posso muito bem com a magia em que fui gerada
Fazer minha abóbora cantar!

E ai ai ai se você duvidar
Não me faça o feitiço soletrar
De quebra faço-a cantar e recitar
Quero ver você defeito nela colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário