segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(Dia Especial)²

Hoje é um dia mto especial pq é aniversário de dois amigos meus q eu tenho a mais de 10 anos!! ^^ Um dele mora longe então nada mais pude fazer do q mandar parabens, para o outro fiz um bolo e fui passar o dia com ele, pq se não ele estaria sozinho ^^ E adivinha? foi mto bomm =3
Nunca deixem de valorizar seus amigos pois eles sempre serão a força q vc precisa, o conchego que você procura, a fortaleza que te protege, o compreendimento que vcs almejam e tantas outras coisas que vc precisará e que na hora certa saberá ser tbm para eles!
Viva as amizades longas duradouras e verdadeiras!! Pq nesse mundo está cada vez mais difícil achar isso mais eu me sinto mto privilegiada de ter amigos como vcs!! ^^ Um grande beijoo e feliz aniversário!! *-*



Frase do dia " A maior de todas as torres começa aqui no solo"- Provérbio Chinês

kissus ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário