sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #1

As vezes, quando se está confuso e perdido, é preciso experimentar coisas novas a fim de que você descubra novas coisas de que você goste ou apenas recrie a certeza do que você não gosta. Hoje tive uma experiência muito boa, me senti e me diverti como há muito tempo não fazia. Confesso que apesar de divertido não é mto meu estilo, faria isso denovo com certeza mas com uma frequência muito baixa ^^.
Porém nem tudo nesse dia foi dispensável...




Contos da Feiticeira Bastarda #1

"Do meio da escuridão palpeio as paredes em busca de um caminho, me perco em curvas e sinais até chegar em algum tipo de aurora de cores que me alegram e encantam.
Me perco em tão vivas cores e em seus movimentos irregulares, do nada enchergo algo, algo começa a tomar forma..parece uma passagem... me aproximo...não estava enganada, é mesmo uma passagem.
Me questiono se devo entrar ou não, me lembro que não tenho pra onde voltar. Poderia até procurar outra entrada, verdade. Mas aquela apareceu tão magicamente...e no meio de tantas luzes ... é um sinal, devo me arriscar. Decido que irei desbravar aquela passagem para depois decidir se seguirei por ela ou não, afinal nao tenho pressa nem destino posso muito bem me aventurar em caminhos antes de escolher qual irei seguir até o próximo nível.
Entro. Uma brisa estontiante me consome, uma refrescante neblina cobre o chão de modo q eu nao sei aonde estou pisando.Decido me abaixar e ir andando com as maos na frente. Sinto uma textura suave e macia, vou andando e seguindo oq parecia ser um caminho de uma almofada de seda... quando dou por mim estou dentro da neblina.Me levanto. Continuo completamente cercada pela neblina sinto algo em meus pés...sinto a água. Quando vejo a neblina nao esconde a água...td nela eh límpido e transparente...mergulho. A água não era normal, me envolveu  de forma q hora estava quente e envolvente , outra fria e refrescante, uma explosão de emoção e sensações me envolveu por completo, já não sabia mais aonde era o céu ou a profundeza, apenas sentia cada gota tocando meu corpo como em uma corrente de carícias...."

Fim do Capítulo 1


kissus ;**

Um comentário:

  1. LAAAAAAAAAAAAAH, oi, eu aqui, HEHE.
    Dude, adorei esse capítulo 01 *-*, sério, ficou bem envolvente e eu gostei mutcho *-*!! Me avise quando colocar o 02 que eu venho aqui ler -SS <3

    ResponderExcluir