sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nascem as minhas asas *-*

Jah posso sentir a leve brisa em meus rosto...falta pouco.. logo irei voar *-*

"Seria bom se pudéssemos afastar e jogar fora 
Tudo excerto o que realmente importa, mas 
A realidade é cruel 
Em tempos assim
Vejo você sorrindo
Toda vez que fecho meus olhos
Até o dia em que eu alcance o sono eterno
Essa face sorridente deverá
Permanecer comigo, sem falhar 
As pessoas estão todas tristes, então
Elas partem e esquecem, mas..
Por aquele a quem eu deveria amar
Por aquele que me dá amor, irei fazer o que puder 
Voltando atrás, quando nos conhecemos
Foi tudo tão estranho
Nós percorremos o caminho mais longo, não foi?
Nós nos machucamos, não foi? 
Até o dia em que eu alcance o sono eterno
Essa face sorridente deverá
Permanecer comigo, sem falhar "


Frase do dia: "Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela, mas há aqueles que fazem de uma simples mancha amarela o próprio Sol" - Pablo Picasso [ eu realmente gostei dessa frase ^^ ]

kissus ;*

Um comentário:

  1. My darling you could always count on me, I'll be always there for you, even if the world falls on me, even if the wind stops blowing, you'll never be lonely! Forever, more than that, eternity is not enough for someone so special as you. ^ ^

    ResponderExcluir