sábado, 19 de fevereiro de 2011

Teddy bear

Hoje eu estou estupidamente mto feliz e eu nem sei pq (mentira sei exatamente pq xD ) e toda essa felicidade não me deixa parar de sorrir *-* e a imagem q essa felicidade de hj me faz eh a de um ursinho, pq será? (eu sei o pq =x) haushaushaushau bom...baseada na imagem resolvi fazer um rápido agradecimento aos bixinhos  q dormem cmg na minha cama, q são mtos ateh xD. Pode parecer idiota isso mas, eu qro, e dai? liberdade de expressão, jah ouviu fala? xD

"Queridos ursinhos desculpa pelas lágrimas que vos molharam
Obrigado pelas felicidades compartilhadas e pelos abraços espontâneos e nos momentos certos
Sinto mto pela máquina de lavar: é nescessário
Continuem sempre ao meu lado
Nunca esquecerei vocês! *-* "






Frase do dia:"É bom ser importante, mas é muito mais importante ser bom" - Padre Antônio Vieira

kissus mega felizes pra vcs!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário