sábado, 12 de fevereiro de 2011

A primeira lição de voo

Primeiramente....esse título não me é estranho..humm acho q é um nome de um capítulo do primeiro livro de HP ahsuahsuahsuahsu q coisa não? pra variar....nostalgiaa ^^
Enfim hj 'saí na noite' [qm ve pensa neh?! ahsuahusahusa] com meu filho ficamos na praça q foi mto bom xD comemos sorvete e tapioca ^^[finalmente vi onde eh o Farias, um bar q o povo vive me chamand pra ir...eh do lado do nirullas! ahsuahsua q coisa neh?] Conheci mtas pessoas e revi um q eu tava com mtas saudades foi uma noite agrável e diferente =3
É disso q é feita a vida...de momentos! ^^ E eles podem ser dos mais diversos mais oq importa eh q cada um deles vai deixar uma marca, uma lição, um sentimento e acima de td..uma memória e essa memória virará uma pena e essa pena fará parte das asas que vc levará por toda sua vida.. são assim as minhas asas....e as de todos ^^

Fly Away

Frase do dia: " A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos"- Platão

kissus ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário