segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tardes impagáveis

São como a que eu tive hj, em q passei todo o tempo com minha melhor amiga, aquela q tenhu a mtos e mtos anos.
Jah passamos por mtas coisas e sempre tivemos uma a outra, e sempre teremos ^^ Hj ficamos adimirando o passado,como sempre e rindo de um futuro aleatório que inventávamos para nós mesmas hihi ^^
Crescendo e aprendendo juntas, talvez se não tivéssemos crescidos juntas ,e só nos conhecido depois, não seríamos assim,qse irmãs ^^ Eu te amo mto jeh, vc sabe disso neh? minha irmãzinha postiça hihi ^^
Qria poder repetir todo o discurso q eu te fiz nos seus 15 anos mas acho q os leitores fikariam entendiados xD hasuhaushahsa esse post eh pra vc minha linda, por td q passamos e por td q passaremos juntas! ^^
E eu vo ver se consigo akele cinema com 4 pessoas q vc fiko fantasiando...hasuhaushaushaus soh deixa as aulas voltarem pq eu no tenhu mto contato com essas pessoas xD



Frase do dia: " A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho"- Batman O Cavaleiro das Trevas

kissus ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário