segunda-feira, 11 de abril de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #11



"Tentei desesperadamente me soltar mas nada adiantava e quanto mais eu lutava mais  era imobilizada então uma voz grave sussurou em meu ouvido 'não tenha medo, por favor faça silêncio'. Me arrepiei com aquela voz desconhecida e não sabendo mais o que fazer acabei cedendo àquela força.
Ouvi mais sons mas não pude identificar o que seria só sei que fiquei por minutos naquela posição até que tudo silenciou. Eu ainda estava com medo, tanto que estava até tremendo, quando  o ser que me segurava falou ao meu ouvido 'se acalme vou levá-la a um lugar seguro'. Fui levantada no chão e levada no colo, mas não tive coragem de abrir os olhos, somente quando senti o chão abaixo de meus pés é que comecei a abrir os olhos e vi aquele ser da caverna, aquele que pouco tempo antes eu havia visto se banhar nesse mesmo lago. Perceber isso só me fez ficar mais sem graça e assustada.
-Se acalme por favor, eu não vou lhe fazer mal
-Eu..é... hã...quem ...quem é você?
-Lion Abraham, vim de Dellarius.
-Dellarius? nunca ouvi falar desse lugar... - disse tentando parecer menos assutada
-Dellarius é o mundo de onde eu vim, é semelhante ao seu mas fica em outra dimensão.
Congelei.Como assim outro mundo? Meu rosto deve ter mostrado minha incredulidade pois ele logo acrescentou:
-Ah... sinto muito dizer assim mas.. eu não acho que haja um jeito bom ou melhor pra se dizer algo dessa  natureza.
-Você é um deus, semi deus ou alguma criatura superior? Pois meu pai, Okaami, é o Deus desse planeta e..
-Eu conheço seu pai.
-Como!? - disse num tom um pouco acima- a...me desculpe mas... eu..
-Você deve estra cheia de perguntas e eu prometo responder a todas e também te revelar várias outras coisas pois eu vim aqui justamente pra isso justamente por... bem.. agora não é a hora
Ele me soltou e deu um passo á tras.
-Ah mas..- segurei o braço dele
Ele olhou minha mão e logo me olhou  e eu senti um enorme calor em meu rosto, eu estava ficando vermelha com certeza, meu coração acelerou e eu pensei em soltar mas...não queria. Ele deu um passo a frente.
-Você me quer por perto?- disse ele me olhando com uma doçura inexplicável
-Eu...me desculpe Lion..eu.. - abaixei a cabeça
Ele me abraçou  me envolvendo totalmente em seus braços. Ficamos assim durante algum tempo mas eu não sei dizer quanto, até que ele me deu um beijo na cabeça e disse:
- Sente-se aqui Lohanny tem frutas pra você comer e eu posso ficar ao seu lado se você quizer..
-Sim..claro.. - disse eu ainda meio desnorteada com aquele abraço incrivelmente emocionante-Espera...eu não te disse o meu nome... como você.. ?
-Você não se lembra de mim..mas sim, eu já te conheço..-disse ele com um olhar misto de dor e carinho
-Você me conhece mas ...mas.. você é de outra dimensão! Quer dizer que eu não sou dessa dimensão? mas..mas..
-Acalme-se por favor...você é dessa dimensão...por favor...quero que descanse antes que eu te revele tudo..por favor...confie em mim
-Eu...confio-eu realmente confiava nele
Eu o observava e me perdia em seus doces olhos que me olhavam com carinho, meu coração palpitava com o calor do corpo dele próximo ao meu e eu sentia uma vontade inexplicável de não sair de perto dele.
Ele pegou uma uva e colocando-a suavimente em meus lábios disse:
-Agora coma, você deve estar esfomeada...
Sentir os dedos dele em meus lábios foi mais do que eu podia aguentar, acabei ficando realmente vermelha e sei que ele percebeu.
-Ah.. me desculpe- disse ele- Vou parar com isso é que...nada, me desculpe, eu estou aqui a tanto tempo esperando e.. a... nada! esqueça isso por enquanto.
-Tu...tudo bem eu só ....a.. eu estou um pouco cansada...
-Eu cuidarei de você- disse ele e logo sorriu
Nossa...como era lindo aquele sorriso..não sei explicar nunca nimguém tinha feito isso assim comigo e como? como eu me sentia tão próxima dele e tão feliz com ele. Não consegui mais para de sorrir pra ele, e assim foi durante as 24h que ele cuidou de mim, me trazia frutas, arrumava o lugar para eu sentar e relaxar, conversava comigo e me ouvia.
-Vou beber água - disse eu em um certo momento
-Vou com você
Fomos juntos e ao chegar na beirada eu me ajoelhei e tomei água, ele ficou em pé ao meu lado olhando pra mim e eu sem graça por estar sendo observada acabei tropeçando ao me levantar  e ia cair no lago quando ele rapdamente se ajuelhou e me segurou. Acabei em seus braços denovo mas dessa vez eu e ele nos olhávamos diretamente.
-Er.. eu... você deve ter mais cuidado tá? - disse ele corando e olhando para o lado
-Enquanto eu estiver com você, vou estar bem
Ele olhou pra mim sorrindo e eu retribui o sorriso. Ele aproximou seu rosto do meu encostando sua testa na minha e seu nariz no meu então eu delicadamente virei o rosto e o beijei.

(Em algum lugar sombrio)
-Como assim você a perdeu? - disse a pálida figura em seu trono úmido e sólido
-Sinto muito mestre- disse Subaru com Tork em seu ombro
-Temo que ele já a tenha encontrado mas ainda tem um jeito..Temos que fazer com que Amy quebre sua promessa.
-Eu já tenho até uma ideia de como fazer isso - disse Tork com um sorriso malicioso "





Fim do capítulo #11



kissus ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário