segunda-feira, 18 de abril de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #14



"(Na casa de Lohanny)
- O que você diz tem fundamento mas não tem razão- concluiu Okaami
-ufa...-suspirou Carmem
-Mas Okaami.. se eu quebrar a promessa morrerei mesmo assim, você sabe que é assim que funciona a promessa.
-Sim eu sei mas você acha que Lohanny quer que você morra? Tenho certeza que ela optaria pela opção em que vocês duas poderiam sobreviver.
-Ela jamais teria concordado com isso se não tivesse pensando em salvar você também né Amy?- indagou Carmem
-Sim...-os olhos de Amy se encheram de lágrima - ela realmente iria querer que eu lutasse até o fim para sobreviver e proteger ela.. mas e se ela morrer?
-Ela não vai morrer pois uma coisa não pode acontecer duas vezes da mesma forma.-disse Okaami
-Hãn? Como assim?-perguntou Carmem
Okaami e Amy se entreolharam.

(Na Caverna)
Ele sem soltar minhas mãos continuou
-Pois bem. A promessa de Amy foi abrir mão de usar todos seus poderes..
-Poderes?como assim?
-Lohanny...eu, o seu pai, a Amy e o Lua temos os mesmos poderes...mas como esse aqui é o mundo criado pelo seu pai, ele tem mais poderes aqui.
-Nossa....Todos vocês..?
-Eu explico isso depois pra você.... é que somos escolhidos no outro mundo mas...deixe-me terminar de te explicar a promessa..
-A tudo bem....desculpe, prossiga
-Eles sabiam que se não fizessem isso Lua mataria você facilemente por isso Amy fez a promesa e..
-Que absurdo! eu jamais concordaria com isso se..
-Você concordou.
-Hãn?
-Provavelmente o que eu te contarei agora te deixará muito revoltada e com muito ódio por isso por favor pense que todos nós te amamos muito e queremos o seu  bem tá?
-Hum... tá - disse eu meio que já ficando brava
Ele me olhou com um sorriso torto como quem pensava 'por favor não se zangue' o que de fato me acalmou mas não tirou nenhum pouco da minha concentração, aquele era um momento muito importante pois muitas verdades estavam sendo reveladas a mim e muitas respostas estavam surgindo.
-Há aproximadamente 4 anos atrás..
-4 ANOS?!-espantei-me
Ele me olhou assustado.
-Desculpe-me...continue Lion
-Linda-disse ele dando-me um beijo na testa- há mais ou menos 4 anos atrás eu, você, Amy,Carmem e Okaami nos juntamos e decidimos que , só por precaução, seria bom ter alguma proteção para você, além de todos nós, é claro.
-Calma...só por precaução? Então eu sabia da existência do Lua?
-Sim...sabia mas você sabia só que ele existia em Dellarius e que poderia um dia vir atrás de você.
-hum... entendi

(Na casa de Lohanny)
-Odeio quando vocês fazem isso!- rabugenteou Carmem
-Por hora não há nescessidade de encher sua cabeça com mais essa informação mas assim que chegar a hora não só você como também Lohanny tomaram ciência do que somente eu,Amy e Lion sabemos.-disse Okaami
-tudo bem.... -concordou tristemente Carmem "



Fim do capítulo #14


kissus ;**

Um comentário:

  1. Eu tenbho certeza e espero o final deste conto , e sei que a sua versao......(personagem) serah bem melhor do que a que eu as x sinto ou imagino, mas te leio, e oquye vc deseja eu tbm desejo......(personagem) e ja escritora rs. bjs

    Seu fan

    ResponderExcluir