sábado, 2 de abril de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #10


“Saí andando rumo a velha trila da lagoa milagrosa e antes de fazer a curva parei e dei uma última olhada na minha casa na árvore. Ela era tão linda...'Espero que todos fiquem bem' pensei comigo mesma.
E então enquanto eu caminhava preocupada com meus amigos e meu pai sinto um arrepio.Paro, olho e volto a andar lentamente..Do nada sinto uma forte pancada na cabeça e caio no chão.
-O que é isso?-gritei
-Será mais fácil se você não resistir..-sibilou ele
Me virei assustada reconhecendo a voz..
-TORK?!
Era ele, eu não pude acreditar...Mas ele estava diferente..estava maior e seu olhar parecia mais frio que nunca. Ele mergulhou em uma investida aérea na minha direção
-PARE!-gritei
Consegui escapar por pouco. Então ele voltou as alturas pra poder tentar mais uma investida, foi então que eu percebi que seria mais difícil para ele me perseguir na mata densa então entrei na mata rápida e silenciosamente.
Começou então um jogo de gato e rato aonde eu ia cada vez mais me escondendo e ele cada vez mais nervoso tentando me achar. Apesar de eu estar fugindo eu não conseguia me distanciar, eu acabava sempre ficando por perto para observá-lo. Eu não podia acreditar que era ele mesmo... Foi então que surgiu uma figura familiar...aquele elfo negro da torre de Amy. Os dois começaram a conversar e eu ,com muito medo, decidi que era hora de realmente me afastar e me aprofundei decididamente na floresta.

(Ali por perto)
-Tork? – chamou
-Subaru? Nossa o que aconteceu com você?
-Aquele Kaname... maldito...vou voltar para a base a sua missão é encontrá-la a qualquer custo e trazê-la ao mestre, entendeu?
-Sim Subaru- consentiu Tork com determinação- Não falharei.

(Lohanny)
Eu estava a uma boa distância já, então resolvi para um pouco para respirar, eu estava cansada e também muito confusa por tê-lo visto ao lado do inimigo... Como será que o corromperam? Será que o capturaram e forçaram ele a isso? Mas aqueles olhos....deve ser alguma magia...não é possível...não era esse Tork que passava os dias comigo..
Apoiei as costas na árvor e coloquei a mão na cabeça. Pelos céus...como estava calor...
Olho para o céu e meu coração para instantaneamente, eu vejo ele rondando os céus... me abaixo e vou engatinhando até um local onde as copas sejam mais fechadas.
Ele ainda não desistiu?pensei eu.
Foi quando o vi pousando em uma árvore, ele provavelmente percebera que dos céus não me encontraria nunca. Entrei em desespero...agora a vantagem era dele.
Dei alguns passos pra trás, tentando inutilmente fugir da idéia de ser uma presa pra ele, quando encostei em uma parede. Me virei. A caverna! Aquela caverna dos sonhos e do dia do festival... eu nunca tinha de fato  entrado nela mas...
Ouvi barulhos atrás de mim e então sem hesitar eu entrei na caverna e fui o mais fundo que consegui.
Já nas profundezas da caverna  a luz exterior não entrava com abundância o que me passou um pouco de segurança, já que eu não podia mais ser vista do lado de fora da caverna. Reconheci as luzes coloridas no teto da caverna e fiquei admirando aquela linda cena durante longos instantes me lembrando dos dias calmos que eu sempre tive, das coisas simples e boas da vida..das corriqueiras preocupações e do meu sonho....estranho sonho.. foi depois daquele dia que tudo começou a mudar..será coincidência?Me dei conta que existia aquela passagem bem ali por perto. Pensei por alguns instantes e resolvi ir lá, afinal eu não podia voltar mesmo e eu queria saber se era assim como nos meus sonhos pois,  o fato de eu ter sonhado  tão corretamente com algo que eu nunca tinha visto era estranho, e eu ainda não havia entendido como poderia ser efeito dos cogumelos.
Fui andando e encontrei a passagem exatamente aonde eu me lembrava. Entrei.
Diferente do meu sonho eu podia ver agora a paisagem como um todo. Era como um lindo oásis com uma paisagem paradisíaca com uma linda lagoa no meio com plantas exóticas e coloridas enfeitando a borda. Fui andando calmamente até a borda para beber um pouco de água. Cheguei na margem ajoelhei-me na beira e tomei um pouco daquela límpida água. Aquilo realmente me refrescou e me acalmou, lavei meu rosto e meus braços e fiquei a  observar o movimento irregular da água.
Tomei um susto ao ouvir um barulho na outra extremidade da lagoa, algo emergia da água...uma criatura alta com uma forma humanóide porém não se parecia muito comigo..era um pouco parecido com um elfo mas...as orelhas não era tão puxadas e ele não tinha a aparência corpórea tão diferente da minha tirando o fato dele ser claro, um homem.Ele era forte e saiu da água calmamente, seu corpo ainda pingava, me dei conta que estava realmente observando ele..foi quando me lembrei,era aquela criatura!Aquele que me observou de dentro da caverna no dia do festival!Eu havia mes esquecido disso!Fiquei com medo e também com um pouco de vergonha, afinal ele estava se banhando e eu ali, mesmo sem maldade, mas ainda sim observando-o..saí sorrateira até passar pela entrada, eu não ia confiar nele mesmo ele não sendo um elfo, Tork também não era um elfo e estava do lado do inimigo.
Saí e resolvi tentar voltar para a floresta, fui andando em direção a saída, ou melhor, entrada da caverna.

(Do lado de fora)
Tork vasculhava a mata por dentro, dando vôos baixos e parando em galhos aleatórios, foi quando viu a entrada da caverna. Inicialmente dispensou qualquer possibilidade de vasculhá-la afinal sabia que Lohanny não era de entrar em lugares desconhecidos mas depois de vasculhar mais algum tempo chegou a conclusão que aquele poderia sim ser um esconderijo.
-Subaru-Tork falou por transmissão de pensamento
-Sim?- ecoou a voz de Subaru em sua mente
-Venha, provavelmente a encontrei, preciso que você me ajude a imobilizá-la.
E quando Tork piscou de novo , Subaru já estava ao seu lado. Trocaram olhares e assentiram com a cabeça, entraram na caverna sem hesitar e se dirigiram ao fundo dela.
-hey! Olhe! O que é aquilo se movendo logo ali?-sussurou Tork a Subaru
-Vou até lá, vigie aqui- disse Subaru

(Lohanny)
Eu já podia ver a luminosidade da saída mas de repente, um arrepio forte passou por mim, fiquei com medo e olhei para trás imaginando talvez que a criatura pudesse estar me seguindo. Fui dando lentos passos para trás e então algo me agarrou, tampou meus olhos com uma longa mão e com a outra tampou minha boca, tentei lutar mais estava totalmente imobilizada. Meu coração disparou e eu senti lágrimas escorrerem de meus olhos.”





Fim do capítulo #10

kissus ;**

Um comentário: