quinta-feira, 14 de abril de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #13



" (Na caverna)
Depois do beijo nós levantamos e eu muito sem graça só conseguia olhar para o chão mas ele cuidadosamente pegou em meu queixo e me olhou de perto dizendo
-Eu te amo há mais tempo do que você imagina, sabia?
-Estranhamente eu sei que te amo muito mas...não sei explicar o por quê..
-Bom...acho melhor começar a revelar algumas coisas pra você
Andamos de mãos dadas até a beira do lago e sentamos de frente para o outro. Ele segurou minhas duas mãos com as dele e comçou a falar.
-Meu amor... por favor não se assuste ok?
-Fique tranquilo eu quero muito saber a verdade seja ela qual for.- disse eu confiante
-Bem... o que você sabe sobre o seu nascimento e o nascimento desse mundo está correto porém o que você não sabe é que eu, o seu pai e o Lua somos de outro mundo.
-Mas não era um outro plano?
-Sim...esse mundo antes existia em um outro plano, o plano dos sonhos, no imaginário espiritual mas com o seu nascimento ele passou a ser outro mundo nesse plano, o real.
-Mas por quê com o meu nascimento? O que isso mudou na existência desse mundo?
-Quando seu pai criou  esse mundo tudo o que aqui existia surgiu por quê ele trouxe para cá. Todos os animais e as plantas não são nativos daqui. Apesar que no meu mundo os animais não falam mas como ele trouxe alguns para cá quando era apenas mundo dos sonhos ele pode ' dar ' aos animais a capacidade da fala.
Tentava acompanhar tudo o que ele me contava mas isso tudo estava começando a ficar confuso.
-Simplificando-disse ele- você foi a primeira e até então a única criatura que nasceu nesse mundo, uma nativa, e graças a isso o tornou real, entende?
-Acho que sim - minha cabeça começava a dar nós - tudo bem mas qual foi o problema afinal? eu ter nascido?
-NÃO!hehe...não...Você ter nascido foi o melhor que aconteceu para este mundo, para o seu pai e especialmente para mim...
Sorrimos
-Então qual foi o problema?-perguntei
-O problema foi que o Lua tem um ódio do seu pai que ele carrega de um problema que eles tiveram lá em Dellarius, nosso mundo. E quando seu pai criou esse mundo a raiva de Lua só aumentou pois seu pai ficou muito feliz em criar real o próprio mundo de seus sonhos.
-Então o objetivo de Lua é destruir meu pai?
-Não..ele tem muito ódio e maldade no coração, é uma pessoa amargurada ele quer que seu pai sofra. O real objetivo de Lua é destruir Oban mas para isso ele precisa matar você, que é o que torna esse mundo real.
-Ah... agora entendi. Isso quer dizer que o ataque a Amy foi para tentar me capturar ?
-Sim e não. Eles queriam capturar a Amy para poder matar você.
-Como assim?
-Você nunca soube qual foi a promessa de Amy,né?
-Pois é...
-Pois então já está na hora de você saber..

(Na casa de Lohanny)
Estavam todos em silêncio quando Amy diz
-Me matem.
-Como que é?- revoltou-se Carmem
-É o único jeito de protegê-la, é o único jeito da promessa não poder ser quebrada...
-QUE ABSURDO-gritou Carmem- Okaami diga a ela que ela está ficando louca!
-...
-OKAAMI!
-O que ela diz tem fundamento...
-...
Todos se calam. "



Fim do capítulo #13

kissus ;***

Um comentário: