segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu ursinho azul


Quando te vi, um ursinho azul em meio a tantas outras coisas, eu pensei ' nossa isso é único'
mas só hoje posso entender o quã único na verdade voê é, o quão especial e raro você realmente é em seu coração.
Quando te vi, fofo e aconchegante, não imagina que esperimentaria a real doçura do seu colo e o carinho de suas palavras.
Quando te vi,tão distraído e sossegado, mal pudia suspeitar da felicidade que você poderia me proporcionare de quão alegre e sorridente você na verdade era.
Quando te vi, você estava calado e apenas algumas palavras trocamos, mal podia suspeitar as maravilhosas palavras que você um dia iria me falar que me tocariam de tanta emoção, as vezes até transbordando pelos olhos. Palavras essas de amor e carinho que me tocariam e me dispertariam um sentimento que eu temia sentir dinovo mas, com você nada temo pois a confiança que você me passa e a certeza do nosso amor não me permite visualizar algo que não seja o sucesso e a felicidade.
Quando te vi, mais um entre mais de 6 bilhões, jamais imaginaria que havia encontrado a pessoa certa pra mim, aquela que tem a mesma aura que eu, as mesmas visões , as mesmas percepções e acima de tudo o mesmo sonho: Viver sempre ao seu lado.


Eu te amo mto amor! *-*






kissus  ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário