sábado, 9 de abril de 2011

Explosão Sonica




Voce se lembra? O dia quando voce levantou como um passarinho na luz do Sol?
Eu achava que o futuro era algo que viria com certeza

Eu quero estar sempre junto com a pessoa que eu amo, mas mesmo se um sonho tão simples...
Não poder ser realizado, Nós vamos nos separar aqui

Rápido, vou em direção ao lugar da minha pessoa mais importante
Desta forma, antes que eu realmente te perca...
A resposta que foi decidida há muito tempo, os meus sentimentos vão mudar a sua forma...

É algo que eu sei agora,que eu sou incapaz de realizar,
Mesmo quando voce estava ao meu lado, talvez eu esteja fechada para voce assim como antes

Mesmo se eu meramente abraçasse voce com toda a minha força,incapaz de protege-lo.
Eu destruí muitas coisas importantes,mas...

Corra,minha consiencia que se tornou livre agora
Alcance,flutue em asas de cores primárias e voe alto
Certamente eu o farei a tempo,Eu posso definitivamente encontrar voce no outro lado do fim

Rápido,vou em direção ao lugar da minha pessoa mais importante
Desta forma,antes que eu realmente te perca...
A resposta que foi determinada pra sempre
Nós sabíamos, nossos sentimentos vão mudar a sua forma




Nós o chamamos`Futuro´










espero q tenham gostado ;DD [ em breve o cap 11 virá *-* ]


kissus;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário