quinta-feira, 31 de março de 2011

Top #100 about me




1-Significado do meu nome:tem 3 origens: *Bíblica:"a que tem popularidade", denominação de uma antiga cidade longilínea, perto do Rio Jordão. *Grego:A Democrática. *Hebraico: leoa.

2-Tenho dezenove primaveras (no momento)

3-Cor preferida: Roxo [ desdos 12 anos ]

4-Cor que não gosto: Rosa [desde que eu me lembro]

5-Fui uma criança feliz.Assistia Caverna do Dragão,Cavalo de fogo,Punk-a levada da breca, Cãezinhos do canil,DGZ,Capitão Planeta,My little poney,Sailor moon...

6-Assisto desenhos/animes até hj

7-Sakura Card Captors sempre foi e sempre será meu desenho/anime favorito.

8-Tenho posters e origamis por todo meu [roxo] quarto

9-Comecei vários diários em minha infância mas nunca consegui terminar nenhum

10-Tenho ainda muitos bichinhos de pelúcia e todos eles tem nome.

11-Tem muitas coisas minhas que não são bichinhos e que também tem nome

12-Meu bichinho inseparável quando criança era um cachorrinho dálmata que eu chamava de ' Dadá'

13-Eu fazia festa de aniversário com bolo e tudo, todos os anos, pra Dadá [ sim eu fui uma criança feliz, num disse?]

14-Tenho medo de borboletas e de estar sozinha em algum lugar desconhecido

15-Depois dos 12 anos eu não dei mais festas de aniversário, somente aos 17 quando meu pai veio pra cá.

16-Já fui moleka ao ponto de prender o cabelo,usar boné,usar roupas largas, jogar futebol todo dia com os meninos e tentar virar jogadora profissional.

17-Sempre andei e me relacionei mais fácil com meninos do q com meninas

18-Sou tímida até conhecer a pessoa depois disso não calo mais a boca [ hasuhasusha ]

19-Sou muito  grata pelas amizades verdadeiras que trago de infancia, sendo que a mais antiga tem 12 anos *-*

20-Sou muito paciente. É quase impossível me irritar ao ponto de eu perder o controle mas se fizerem alguma injustiça na minha frente ou ofenderem a algum amigo meu...melhor correrem pq eu vo sem medo de me machucar ¬¬  [ bad mode ]

21-Sou feliz e isso fica evidente em tudo que faço/falo/sinto

22-Adoro coisas fofas como babado, pom pom, ursinhos e coelinhos.

23-Não sou de me maquiar, sério .-.

24-Adoro acessórios mas nem sempre lembro de colocar xD

25-Tenho um anel no dedo indicador esquerdo que meu pai me deu e esse sim eu nunca tiro.

26-Meu sonho eh ir pro Japão um dia[de preferência com meu pai e minha irmã pra podermos fazer um piquenique em baixo de uma cerejeira ]

27-Quero ir na disney dinovo!! XD

28-Coloquei pircing no nariz 3x [ pq eles acabaram saindo]  mas acabei tirando quando fui pra facul.

29-Meu cabelo é loiro escuro mas pinto de vermelho desdos 14 anos, poucas pessoas jah me viram com meu cabelo natural.

30-Tenho um baú dos tesouros aonde gaurdo td que mais importa pra mim [ como cartas e objetos pessoas que foram dados pra mim ^^ ]

31-O objeto mais poderoso do meu quarto são as cartas sakura que ficam na segunda gaveta *¬* [SIM, EU ACREDITO NAS CARTAS OK!?]

32-Tenho mais conhecimento de vida que 95% das pessoas com a minha idade.

33-Eu sei que as pessoas, em grande maioria, mentem mas eu prefiro sempre acreditar previamente nas pessoas.

34-Eu perdoou mas não esqueço

35-Tenho muitos sentimentos mas o senso de bondade e justiça prevalecem, sempre.

36-Eu sempre vejo os dois lados das situações talvez por isso as vezes eu seja compreensiva demais.

37-Eu acredito que nimguém seja 100% mau ou 100%bom

38-Já fui viciada em Ragnarok a ponto de sonhar com o jogo *¬*

39-Já fui viciada em Grand Chase a ponto de colocar  cash  xD

40-Tenho 3 MSNs soh os mais importantes tem 2 os indispensáveis tem os 3 xD

41-Meu Ipod tem tudo quanto é tipo de música desde música japonesa até pagode xD

42-Já fiz cosplay

43-Já saí na OtakuBrasil, Cosplay Brasil e mais um que não lembro o nome ahsuahsha

44-Moro no mesmo lugar a 12 anos x.x''

45-Tenho 3 chips de celular, ou seja 3 números, e pra isso uso dois celulares e adivinha? nunca me separo deles!! XD

46-Tem um bichinnho muito importante pra mim que é um urso branco chamado Jack, todos odeiam ele e muitos já o jogaram no chão.

47-Já peguei dois DPs no primeiro colegial [ física e química ]

48-Decidi que iria ser professora de gramática aos 11 anos.

49-Hoje estou no 2 anos de Letras

50-Passei em química mas nem fui [ amo letras *-* ]

51-Vivi para presenciar a morte de Derci

52-Vivi para presenciar a morte de Michael Jackson  [ grande perda T.T ]

53-Vivi para ver a queda das Torres Gêmeas

54-Vivi para ver o desastre da Tsunami no Japão seguido da explosão da usina radioativa

55-No meu ano de vestibular teve: Gripe Suína, Reforma Ortográfica e Novo Enem [ muito sortuda eu né? x.x ]

56-Já fiz aula de Italiano

57-Já fiz aula de Japonês

58-Já fiz curso de desenho livre

59-Já fiz curso de pintura a óleo

60-Já fiz curso de desenho de mangá

61-Já fiz rapel [É mto legal *¬*]

62-Já fiz parte do coral da escola

63-Já fiz teatro

64-Já fui cantora em uma banda

65-Já fui baliza no desfile de 7 de setembro

66-Já toquei pratos e corneta no desfile também [ cada um em um ano, lógico]

67-Já participei de uma 'gincana' do pen pen, e isso foi no primeiro evento.Só eu e meu pequeno grande amigo e com 345678909876 pessoas adivinha QUEM o cara quis chamar? EU ! e eu só tava passando! x.x ashuahsua

68-Sou eclética em praticamente tudo mas eu tenho sempre minhas preferências

69-Tenho um  filho de consideração há 6 anos e agora 'tive' mais um no começo desse ano. Amo eles como filhos mesmo ^^

70-Faço panos aéreos de circo

71-Quando era criança eu queria viver no circo mas não queria sair da minha cidade, ou seja, eu queria um circo fixo hsuahsuahusa

72-Eu sempre acreditei em papai noel, coelhinho da páscoa e tals

73-Com 12 anos eu queria muito que o Peter Pan aparecesse na janela pra eu ir para a Terra do Nunca e ficar por lá tipo...pra sempre xD

74-Eu canto para as pessoas que eu amo. Se eu já cantei pra você, acredite, eu te amo.[ou amei, tem que pensar nos EX  /tenso]

75-Sempre achei que o homem da minha vida cantaria pra mim, mas sempre tive que pedir. Hoje, tenho meu namorado que considero perfeito pra mim que cantou pra mim sem eu pedir e sem saber desse meu pensamento *-*  [ é um sinal não acham?! XD ]

76-"Fazer o bem sem olhar a quem''

77-"Não julgar previamente''

78-Eu morria de medo do bicho papão

79-Eu sou do lema"Problemas foram feitos para serem resolvidos e não guardados pra coleção ¬¬''

80-Queria muito morar com minha meia irmã .-.

81-Desenvolvi um recente vício de comer tapioca *¬*

82-Definitivamente não sou preconceituosa

83-É mais fácil eu gastar dinheiro comprando presente para os meus amigos do que pra mim mesma x.x

84-Não gosto de assistir clips, por que se não sempre que eu ouvir a música só me virá a imagem do clip, prefiro não ver e imaginar eu mesma o que eu quiser. ^^

85-Perdi o BV com 12 anos e sem querer. Tipo minha amiga falo brincando 'a duvido que você beijasse ela' ai ele veio e me beijou /random  .-.

86-Sofri muito e aprendi muito.

87-Não guardo mágoas

88-Já mestrei um RPG

89-Já fiz snowboard

90-Já fui a cestinha do jogo de basquete do campeonato escolar xD

91-Quando eu era criança eu não queria crescer

92-Eu ainda não quero crescer ahsuuhasuhsahuashusa

93-Adoro crianças e elas me adoram hsauhsuahsa

94-Queria ter vivido na era medieval[ mas só se for pra ser uma guerreira claro hehe]

95-Eu quero plantar uma árvore com alguém especial.

96-Já fui modelo e ganhei o Miss gatinha 98 em São Paulo hasuhausha [chick ]

97-Eu tenho óculos mas só uso em alguns casos

98-No começo desse ano fiz minha primeira tattoo, as asas do Tsubasa [ continuação de Sakura Card Captors]

99-Sempre tomo banho quente.O ano todo x.x

100-Se eu fosse morrer amanhã eu passaria meu último dia me divertindo com todos que eu amo ^^
                                          
                                                        BONUS
101- Já fui no show do NxZero aqui na minha cidade por 10 reais

102-Já fui EMO [ na época do p&b ]

103-Já participei da Olimpíada Nacional de Física e cheguei até a segunda fase

104-Já fiz ballet mas eu não gostava xD

105-Sempre tive animais em casa, pelo menos um.





Confesso que achei q ia ser difícil fazer o top 100 mais nem foi =x


kissus ;********

Nenhum comentário:

Postar um comentário