terça-feira, 29 de março de 2011

Amazing Kiss




Beijo Incrível

Diga-me sobre o que você está sonhando esta noite


Eu nunca quis deixar você ir
Os lábios que beijaram meus cílios e seu sorriso sonolento
Afundando na noite mais escura
Uma corrente calma no crepúsculo
Você e eu juntos poderíamos ir aquela milha extra

Doces palavras e tempo
Apenas você e a rima
Tonta vertigem
Rodopiante e rodopiante como nós vamos

Beijo surpreendente
Estrelas brilham e eu vou sentir falta
Da chama que costumava ser nossa, só nossa
Porque nós fazemos acontecer... nosso milagre
Verdadeiro e azul para nosso oráculo
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah
Eu lembro...

Beijo surpreendente
Esta é apenas uma estrela cadente
O amor que costumava ser nosso,
Eu estou apaixonada wow woh
Alegria, carinho... nosso universo
Redemoinhos sobrenaturais
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah

Procurando por palavras, nossas ondas cerebrais
Acham uma forma de comunicar
Sons secretos que você e eu monopolizamos
A lua refletida nas ondas
Mudança no tempo reflete
À deriva em terra profundamente em seus olhos

Como eu fico acordado
Mais uma noite de desgosto
Esperando por você
Me acertar fora do azul

Beijo surpreendente
Peças polvilhadas de felicidade
Promessas que seremos para sempre
Na Via Láctea eu acho que não há mais
Você não se lembra do nosso voto, oh
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah
Eu lembro...

Beijo surpreendente
Esta é apenas uma estrela cadente
O amor que costumava ser nosso,
Eu estou apaixonada wow woh
Alegria, carinho... nosso universo
Redemoinhos sobrenaturais
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah

Resistente o suficiente para superar as mãos do tempo
Porque os nossos raios de sonhos vão brilhar
Você e eu vamos aparecer de novo
Verdadeiro azul ao nosso destino
Inclinando-se contra essa parede de gelo
Nunca vou deixar o amor desaparecer
Eu não quero que você vá
Então, para sempre
Do jeito que você é...

Precioso no meu amor
Woh yeah yeah... yah
Do jeito que você é...
Precioso no meu amor
Woh yeah yeah... yah
Do jeito que você é...

Beijo surpreendente
Estrelas brilham e eu vou sentir falta
Da chama que costumava ser nossa, só nossa
Porque nós fazemos acontecer... nosso milagre
Verdadeiro e azul para nosso oráculo
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah
Eu lembro...

Beijo surpreendente
Esta é apenas uma estrela cadente
O amor que costumava ser nosso,
Eu estou apaixonada wow woh
Alegria, carinho... nosso universo
Redemoinhos sobrenaturais
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah

Beijo surpreendente,
Peças polvilhadas de felicidade
Promessas que seremos para sempre
Na Via Láctea eu acho que não há mais
Você não se lembra do nosso voto, oh
Precioso no meu amor... tu ru tu tu yeah
Eu lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário