domingo, 20 de março de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #8


“-Muito prazer Kaname- falei meio sem graça
-Vamos, suba minha filha, o tempo é curto- disse meu pai
E assim o fiz, subi nas costas de Kaname com o maior cuidado e me segurei firme em suas crinas.
-Tome conta dela Kaname, por favor..
-Pode deixar ó grande Deus Okami.
E assim saímos da minha casa pela varanda na imensa noite rumo ao leste, pois era lá perto dos vales que ficava a torre aonde Amy estava.
-Cara filha de Okami- chamou-me Kaname
-Sim?
-Desculpe-me a pergunta mas...por que essa tal de Amy está confinada nessa torre?
-Ela não foi exatamente confinada, ela que não sai de lá, entende?
-Mas por que?
-Ela fez uma promessa ao Deus Okami e para que o que ela desejasse acontecesse ela deveria cumprir a promessa de não sair da torre.
-Me perdoe a intromissão ó filha de Okami mas, o que tanto ela quer?
-Nem eu sei.. em assuntos relacionados a promessas e o meu pai nem eu e nem ninguém fica sabendo, assim como se você um dia precisar dele, seu segredo não vasará.
-Ah sim...entendo cara filha de Okami!
-Você é sempre tão formal assim?
-Me perdoe, mas é minha criação.
-Hm... posso te pedir uma coisa?
-Claro filha de Okami
-Me chame apenas de  Lohanny, pois assim me sentirei mais a vontade de chamá-lo apenas de Kaname.
-Claro..Lohanny
Depois de uma meia hora chegamos até a torre.Desci do Kaname e fomos andando lado a lado até a porta do andar térreo da torre,no horizonte apontava o primeiro raio de Sol da manhã.
(Dentro da torre)
Amy, uma raposa da neve, está sentada em seu quarto escuro olhando para uma janela por onde entra somente um pequeno feixe de luz. Silenciosamente Uma figura encapuzada entra pela porta.
-Eu sabia que você viria- disse Amy sem se virar
-Muito esperta você mas, por que não fugiu então?
-...
-Essa sua promessa... essa pessoa vale tudo isso mesmo?
-Se não valesse eu já teria me livrado de você há muito tempo..
-Hahahahaha você é muito convencida!
(Nas escadas)
-Você está ouvindo isso?- perguntou Kaname
Fizemos silêncio e então pudermos ouvir ao longe uma discussão mas, de longe, era impossível saber quem e o que falavam.
-Ah não!Pode ser tarde demais! Vamos!
Começamos a correr escadaria acima.
(Dentro do quarto)
A figura encapuzada avança lentamente até Amy
-Agora você é minha..
-Você ainda vai pagar caro por essa ousadia
Amy se vira e fica em posição de ataque, seus pelos se arrepiam e ela mostra os afiados dentes
-Que ridículo....você pretende mesmo me deter?
A figura tira sua mão comprida e branca de baixo da capa e lança um tipo de raio de luz contra Amy. Ela tenta desviar mais o raio atinge sua pata direita dianteira.
-Ai...-balbucia Amy
(Na escada)
Ouvi um forte barulho e fiquei desesperada, corri em direção a porta e a abri.
-AMY!-gritei
Ela estava abaixada, aparentemente algo havia acertado sua pata, não muito distante dela estava uma grande e alta figura encapuzada com uma magra e branca mão estendida.
-Quem é você criatura repugnante?-perguntou Kaname
A figura avançou em direção a Amy.
-Não vão me impedir de levá-la
Corri até ela, a criatura também e num choque nos batemos, então comecei a empurrá-la, a criatura, em direção a janela. Seu capuz caiu e pude ver um elfo de olhos negros e cabelos curtos e também negros.
-Sua maldita!- disse ele enquanto tentava se soltar.
Então caímos os dois pela janela.Comecei a gritar desesperada enquanto via ele habilmente usar a parede da torre como apoio e pular em direção as árvores. Quando estava quase no chão sinto que algo me segura, olho pra cima...
-Kaname!Garças a Okami...
-Eu prometi cuidar de você, lembra?
Então ele me levou até a torre onde fui falar com Amy para irmos para minha casa.
(Em algum lugar sombrio)
Uma figura esbelta e branca repousa em um trono úmido de granito e olha friamente para seu servo cansado que acabara de chegar.
-Sinto muito mestre, não consegui..
-Tudo bem...eu já esperava por isso.
-Não mestre! Me perdoe!
-Não me referia à sua incompetência e sim ao fato de Lohanny resgatá-la.
-E agora mestre?Isso irá atrapalhar o plano?
-De jeito nenhum...
A figura altiva desce de seu trono, tira algo do bolso e aproximando-se do servo entrega-lhe um embrulho dizendo:
-Você sabe o que fazer, Subaru. Agora vá
-Sim mestre...
E o servo desaparece. “


Fim do capítulo #8

kissus
;******

Um comentário:

  1. ok now i@m need a rest , estou atualizado... thanks, sim lindo, vou nanar agora, nos falamos, acho que ja tens agora mais capitulos neh para compor o seu livro e mais poersonagens para sua historia pois a cada dia que passa esta ganhando mais vida ou vidas....
    Otoosan ...amovc

    ResponderExcluir