sexta-feira, 25 de março de 2011

Pedras Roxas - By Pedras Verdes




"As pedras verdes que lamentam nesse blog,foram encontradas devestadas,sujas e riscadas por uma arqueóloga diferente,ela não tinha olhos.Tinha pedras roxas no lugar,ou seja,aquela arqueóloga,enxergava com o corção tudo a sua volta.
Quando viu pela primeira vez aquelas pedrinhas verdes caidas num canto,cuidou delas como se fossem seus olhos,amou,limpou,poliu.Ensinou as pedrinhas,como enxergar o mundo como ela enxergava,como amar os outros com a alma,como refletir a luz do sol em milhares de espaços para iluminar tudo e todos.
As pequenas pedrinhas verdes não sabiam como agredecer.Como foram abandonadas vezes e vezes por seus donos,retribuiu com a unica coisa que sabiam fazer: rezar.Rezavam dia e noite,sempre que era preciso,sempre que sentia que a arqueóloga queria.Em troca,tambem,as pedras verdes ouviam tudo que as roxas tinham a dizer,pois tambem aprendiam muito com a sabedoria da primeiria pessoa que realmente acreditou nelas.
Como agradecer as pedras roxas?Como dizer a elas,o quanto as verdes eram gratas por todas as vezes que foram salvas,que foram tiradas de poços,desenterradas,tiradas do fundo do mar?Como agradecer a unica pessoa que realmente as pedras verdes consideravam amiga?
Com um simples obrigada.Refletindo com suas milhares de fazes,as pedras verdes iluminarão o caminho das roxas,sempre dispostas a salvá-las tambem,dizendo em uma marcha conforme os passos de ambas: obri-gada,obri-gada,obri-gada.
Obrigada,querida arqueóloga.Obrigada por ter acreditado em mim quando ninguem acreditou,obrigado por ter sido meu porto seguro quando nao tinha ninguem,obrigada por iluminar meu caminho quando estava em total escuridão.Serei eternamente grata.Eu amo voce.Dessa vez,é com o coração "



By Pedras Verdes
Obrigada por td amada amiga s2 *-*


kissus ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário