quinta-feira, 17 de março de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #7

Não pude acreditar no que estava vendo diante de mim.Jamais poderia imaginar que tal coisa iria acontecer isso por que meus instintos me levaram a sair daqui, ou seja,ou eu não poderia impedir ( duvido meus pressentimentos funcionam mesmo assim ) ou esse fato aconteceu por vontade específica de alguém que decidiu fazê-lo momentos antes de concretizar tal ato.O mais estranho era que eu, conscientemente ou não, já sabia que isso não havia sido acidente.
Eu e os esquilos fomos contornando a clareira, agora em chamas, atrás de alguém que precisasse de ajuda ou pudesse nos contar o que aconteceu. Quando íamos completar meio volta nos encontramos com um mutirão de animais que estava ajudando os feridos e tratamos de nos juntar a eles imediatamente.
Todos estavam sujos e cansados, tínhamos levado todos os feridos até uma cabana com animais entendidos de técnicas de curativos em geral, mas eu pessoalmente estranhei que o Okami não tivesse aparecido ainda mais por que era noite de lua cheia e tal acontecimento foi grande e destrutivo o suficiente para merecer sua atenção e presença.
Voltei para casa tomei um banho e tratei de comer alguma coisa que encontrei por lá,logo depois exausta do jeito que estava fui deitar e não precisou de cinco minutos para que eu entrasse em sono profundo.
Acordei do nada e enxerguei meu pai, Deus Okami, bem em minha sala.
-Filha levante-se
Levantei e me aproximei dele.
-Imaginei que você viria, na verdade eu estranhei que você não tinha aparecido ainda.
-Você percebeu que isso não foi um acidente não é?
-Sim...mas eu tive uma sensação que deveria estar em outro lugar..
-Sim, eu sei e você fez o certo, acredite minha filha. Quem fez isso queria te atingir direta ou indiretamente mas não contava que você fosse acabar saindo daquele evento, mas isso foi uma falha do inimigo pois seu destino , independente do que acontecesse na festa, era para você estar na mata essa noite. E eu me atrasei  justamente por que estava atrás do ser que fez isso.
-Mas quem era?
-Eu não tenho certeza..
-Nya...eu estava com saudades – abracei meu pai com força- que bom que você está bem..
-Digo o mesmo à você minha filha- disse ele se aconchegando em meus braços.
-Mas temo que o mesmo que fez isso esteja atrás de outra coisa..
-O que seria?
-Lembra que eu disse que ele tentaria te atingir indiretamente também? Então... quem são suas amigas mais próximas, tão próximas que você poderia até dizer que são parte de você ?
-Carmem, Amy e Jasmin!-disse eu levando as mãos a boca, pois me lembrei que Carmem havia sumido logo no começo da festa. Meus olhos marejaram.
-Calma minha filha, por isso vim aqui... Você sabe que Jasmin por ser mais nova ainda está sob meus cuidados e, portanto está segura. Porém Carmem e Amy correm perigo, por isso proponho um acordo: Eu vou atrás de Carmem e você da Amy.
-Sim! Mas como vou chegar a Amy? Ela está muito distante..e porque eu vou atrás da Amy e você da Carmem? Não que tenha algum problema mas...
-E porque a Amy é mais fácil de ir atrás e portanto você poderá ir direto, já a Carmem sumiu pois pressentiu o perigo mas como sabia que você ia ficar bem, não disse nada para não alterar seu destino, e cá entre nós não é a primeira vez que ela faz isso. Enfim, posso procurar Carmem melhor do que você pois tenho meus poderes e você também conhece bem a Amy e sabe onde ela esta.- disse ele.-‘além do mais eu conheço Carmem melhor que você’
-Hã?- perguntei eu
-O que foi?
- Er... nada...
Por um momento eu pude ler os pensamentos de meu pai mas....não tinha sentido algum..
-Filha, vou lhe apresentar alguém que te levará mais rapidamente até a Amy.Entre por favor, Kaname.
Eis que entra pela minha varanda uma figura um tanto incomum, um cavalo negro bem maior do que a maioria dos cavalos e o mais intrigante era o fato dele ser alado.
- Prazer donzela,sou Kaname o invocador da noite mas pode me chamar apenas de Kaneme, ó filha de Okami."










Fim do capítulo  #7


kissus ;**  

Nenhum comentário:

Postar um comentário