quarta-feira, 9 de março de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #4

" - Amigos!!!!!!!!!- gritei chegando em um pulo - Que saudades!!
Encontrei o Luka, um esquilinho q cuidei desde filhote  e que agora jah estava crescido, e seus amigos tbm esquilos das mais diversas raças ^^ Luka era um esquilinho roxinho que eu , particularmente, achava o mais lindo de todos *-* . Ryu era o esquilo negro, mas sua cor não o impedia de consquistar a todos com seus olhinhus verde água,Yuko era o rosinha, que não desgrudava do Ryu. Kyo era o laranja, o mais agitado e engraçado mas pra quem o conhecia bem, akilo era soh 25% de sua personalidade, aquele esquilinho tinha um coração de ouro e uma alma nobre.
-OII LOHANNY!!!  - gritaram todos de volta
-Imaginei que viriam mas não sabia que os encontraria tão rápido!
-Nem nós, mas diga, você veio sozinha??- perguntou Luka
-Não filhote, a Carmem veio comigo, ela está logo - me virei e não a vi - ali... - me calei.
As vezes ela tinha dessas de sumir, mas poxa....eu não tinha percebido que ela estava mal...
Prometi a mim mesma que sentaria com ela assim que a encontrasse e ajudaria ela no que fosse ^^ e que alem disso faria um docinho pra ela, pq sei que ela adora!
-Vem Lohanny!- disse Yuko - vamos dançar!
Dancei com eles um bom tempo, depois ainda me encontrei com vários outros amigos, na verdade acho que encontrei todos, mas a festa não era a mesma sem Carmem, e confesso que minha preocupação com ela não me deixou aproveitar todo o sabor da mesa de frutas, que estava excepcionalmente linda esse ano, cheia de dourado,amarelo e laranja , lindamente enfeitados com flores azuis claras e roxas.
A tarde ia avançando e eu ia saltitando para comprimentar todos meus amigos, enquanto conversava com minha mais nova amiga [ sim eu faço amigos com muita facilidade, é um dom e um prazer dividir meu coração com mais alguém] sobre qualquer coisa divertida, quando do nada, sinto um arrepio e me viro com tudo.
-Oque foi aquilo?- perguntei mais pra mim mesma do que para alguém de fato
-Oque?- disse minha amiga lontra, que eu não sabia o nome
-Nada....impressão minha... - sorri
-Acho melhor você parar de dançar e sentar um pouco
Rimos, mas meu riso foi por educação. Eu juro, JURO que vi um vulto, e não qualquer vulto, eu jurava ter visto o Tork. Pronto bastou isso e fikei alienada do resto da festa...me perdi em lembranças em suposições em fantisias de um futuro diferente do presente.
Quando voltei a prestar atenção ao meu redor percebi que já anoitecera e logo estaria na hora dos fogos de artifício.
-Adoro fogos de artifício- pensei alto
-Eu tbm!- me disse um papagaio que eu jurava não estar ali há meio segundo
-Ah!...- tentei disfarçar a surpresa.
Sorri e fui procurar os esquilos, queria muito dividir esse momento com eles. Fui até onde eu tinha os visto pela última vez, mas não os encontrei... Foi quando vi Yuko, com seu rosa inconfundível, entrando floresta na densa floresta. Eu conheço eles...estavam indo aprontar, eu não sei oque, mas estavam. Ouvi anunciarem o começo dos fogos mas algo me dizia que não era pra eu estar ali e sim junto de Luka e os outros. Gelei, eu raramente costumava errar com minhas sensações....Corri floresta a dentro enquanto ouvia o primeiro estouro da noite."



Fim do capítulo #4




kissus ;*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário