domingo, 27 de março de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #9

"No caminho de volta para minha casa Amy dormiu em meus braços e então eu pude avaliar melhor seus ferimentos, não estava tão ruim quanto eu pensei, havia muito sangue mas o corte tinha sido superficial e melhoraria em poucos dias,o que de fato me deixou muito aliviada.
-Você gosta muito dela não é?- perguntou Kaname
-Sim, muito mesmo, nem sei dizer o que seria de mim sem ela, foi realmente difícil ficar esse tempo todo distante sabe? Ela sempre fez parte da minha vida.
-Entendo. Mas e a Jasmin?Por que se distanciou?
-Ah...ela é muito pequena por isso fica sob os cuidados restritos do meu pai. Mas logo já estará em uma idade boa para vir morar comigo.
-Você ama muito as pessoas que te cercam não é?
-Hahaha você está comovido Kaname?Está fazendo perguntas tão profundas.
-Desculpe-me! Eu não quis...
-Relaxa- interrompi- não me importo que pergunte mas queria entender de onde vem essa curiosidade..
-É que nunca vi alguém tão indefesa que nem você, quero dizer, sem poderes entende? Ir combater uma criatura misteriosa que claramente já demonstrou possuir até magia...
-Pois eu iria enfrentá-lo até se fosse um semi-deus por que Amy é importante de mais pra mim, não a deixaria ser capturada ou maltratada por ninguém!
-Mas você podia ter morrido, tudo bem pra você?- perguntou ele com um tom de sermão, típico de um pai preocupado
-Se eu não fizesse nada por poder morrer eu provavelmente a veria ser raptada e talvez até morta... e eu saberia que estive ali que tive a oportunidade e nada fiz...tudo bem pra você? Por que pra mim seria um sentimento pior do que o medo de morrer...
-Nunca tinha pensado por esse lado...
Já devia ser umas nove horas da manhã quando chegamos em minha casa, Kaname despediu-se e se foi e eu coloquei Amy na cama para que ela dormisse confortavelmente e fui preparar algo para comermos.
-Bom dia Lohanny
-CARMEM!!-larguei as frutas e fui abraçá-la!- Não a vejo desde o incidente no festival!
-Desculpe deixá-la daquela maneira mas....foi preciso
-Meu pai me disse que foi para minha proteção...
-Ele!disse? – disse ela ficando pensativa depois
-Carmem...me diga..o que está acontecendo? Por que você sabia que iam tentar me machucar mas eu me salvaria? Quem está tentando me machucar? Você sabe quem é num é mesmo?
-Eu...eu..
-Carmem...eu sou sua amiga..por favor me fale!
-Eu não posso...sinto muito..
-Por que? Pelo meu pai?
-Olhe, Amy está acordando!- desconversou ela rapidamente
Amy abriu os olhos e se sentou na cama delicadamente.
-Lohanny...-disse ela com uma voz molinha
-Amy!- fui até ela e me sentei ao seu lado- Se sente melhor amada?
-Sim..só um pouco cansada e com fome hihi..
-A eu estava mesmo preparando umas frutas, vou pegar pra você
-Olá Carmem, há quanto tempo não?
-Olá Amy...é... desde que você fez aquela promessa...
Voltei com dois pratinhos, um para Amy e um para Carmem.
-Esperem, vocês estavam juntas no dia da promessa? Carmem você sabe muito mais do que imaginava não é? –perguntei um pouco indignada
-Não as force Lohanny... elas são suas amigas lembre-se disso..tudo o que elas fazem é para o bem delas e principalmente para o seu..-disse uma baixa porém familiar voz
-Pai?..- me virei lentamente- você aparecendo de dia?!
-Filha..uma coisa inesperada aconteceu..a sua localização foi detectada.. você precisa sair daqui por enquanto
Carmem e Amy entraram em estado de alerta, pelas suas reações era óbvio que sabiam mais sobre o assunto que eu.
-Detectada por quem?Alguém me explica o que está acontecendo?
-Sim...prometo que te direi mais mas não agora, você deve sair daqui imediatamente!
Assustada e atordoada fui juntando alguns mantimentos e coisas úteis em uma pequena trouxinha.
-Mas e Amy? Ela está machucada!- perguntei sem parar de organizar as coisas
-Eu a levarei comigo até que se cure, o que não demorará muito
-Estou pronta, para onde devo ir?
-Para o mais longe que você puder, mas que seja um lugar que você conheça, assim saberá como voltar.
- Que tal a lagoa milagrosa?
-Perfeito, agora vá filha...
-Sim..
Abracei cada um e me despedi, quando fui abraçar meu pai sussurrei em seu ouvido
-Estou com medo...
-Não precisa ter medo, eu estarei sempre por perto..
Fui até a porta, parei, me virei e vendo os olhares preocupados das minhas amadas eu disse
-Eu compreendo que não possam falar, não estou brava... Eu amo vocês tá? Se cuidem por favor.
Carmem assentiu levemente com a cabeça enquanto os olhos de Amy se enchiam de lágrimas e então saí de casa.
(Dentro da casa de Lohanny)
-Acalmem-se, ela já foi, isso nos dá uma vantagem.- disse Okaami
-Sr. Eu.. me sinto mal por não poder explicar mais pra ela...- disse Amy tristemente
-Eu também amiga -disse Carmem- mas não podemos...é para o bem dela você sabe!
-Sim...- disse Amy- mas...mas..
-Ela não está chateada com vocês, na verdade agora ela está muito preocupada mas jamais teve ou terá raiva de vocês..-Disse Okaami – e mais, logo logo ela mesma descobrirá muitas coisas e no final disso tudo ela entenderá completamente o que está acontecendo.
Foi então que um vulto negro entrou pela varanda surpreendendo a todos, Amy não agüentou e soltou um gritinho assustado.
-Kaname! Kaname! O que aconteceu com você??- perguntou Amy
-Eu..eu..- ele mal conseguia falar
-Deixe-me ajudá-lo
-Eu não consegui impedi-lo...ele..ele foi atrás dela..
-QUEM? SUBARU?-perguntou Carmem enraivecida
-Não...eu .. consegui impedir Subaru mas...mas..
-Oh não! Ele foi atrás dela!- disse Amy aflita – e agora?
-Ele já a alcançou...PELOS CÉUS!- uivou Okaami desesperado"




Fim do capítulo #9  




Obrigada a todas as pessoas que acompanham minha história, fico muito feliz que gostem de lê-la obrigada pelo carinho e atenção!! ^^

E se você perdeu o começo cilque aqui e leia o Contos da Feiticeira Bastarda #1


kissus ;**

2 comentários: