sexta-feira, 4 de março de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #3

"-Lohanny?! - disse uma musical e aveludada voz que eu conhecia muito bem.
Fui puxada de meus pensamentos tão repentinamente que até fiquei atordoada. Ali estava a minha amiga, uma linda gata selvagem com seus pelos acinzentados e seus lindos olhos que mais pareciam duas pedras preciosas verdes.
-Oi Carmem! Como está?
Carmem era uma de minhas melhores amigas...as outras duas são a minha amiga de longa data Amy e minha irmã Jasmin. Porém Carmem era a única das 3 que estava cmg no momento...as outras duas...
-LOHANNY!
Dei um solavanco
-Oque foi???
-Você ouviu o que eu falei??
-Não, me desculpe
- Sinceramente amiga...pare de viajar em suas idéias, preciso realmente falar com você.
Carmem estava me chamando para uma comemoração anual pela época das frutas, era uma festa típica da região, era colorida e animada. Além da típica festa, a comemoração era um momento de todos serem solidários e deixarem as diferenças de lado,eu particularmente adorava.
Descemos da minha casa e estávamos a caminho do festival, eu olhava para Carmem que era sempre tão alegre, animada e disposta a ajudar os outros e via seu semblante sério , profundo que era na verdade sua verdadeira face, aquela q escondia todas as preocupações e aflições dela. Carmem era muito boa amiga e tinha nobres intenções mas seu silêncio só me mostrava que haviam  vozes de mais em sua cabeça, como em um tormento de pensamentos e emoções. Ela segurava tudo isso sozinha, não sei como ela aguenta... é como comer algo amargo e não fazer careta. Uma hora essa angústia sairia dela e pela quantidade que eu supunha ser, com certeza quando essas frustrações saíssem , alguém ou mais de uma pessoa, sofreriam as dores, simplesmente por estarem próximos ou querendo ajudar.
Carmem parou.
-Por que parou? - perguntei
Carmem me olhou com aquele olhar de sempre que dizia 'sua distraída'
Quando olhei para frente, enxerguei um lindo arco de flores que começava do chão e ia até o topo da árvore se apoiava na copa logo ao lado e descia até o chão novamente. Era realmente uma linda visão.A essa altura o sol estava quase a pico e era possível ver vários animais chegando junto a clareira que estava atrás do arco de flores. Avistei de longe um grupo de amigos e fui correndo encontrá-los , Carmem , como  sempre, me seguiu calmamente em seu nobre andar felino."






Fim do Capítulo #3



kissuss ;****

Nenhum comentário:

Postar um comentário