sábado, 12 de março de 2011

Contos da Feiticeira Bastarda #6

" Levantei a cabeça e olhei para meus pés.
-Nossa! Por que está chorando?
Coloquei rapidamente as mãos nos olhos e senti lágrimas. Estranhei pois não percebi que estava chorando mas também não queria ter que explicar tudo pra ele então tratei logo de mudar de assunto.
-Kyo, o que...?Aonde vocês foram? Eu estava atrás de vocês e acabei me perdendo..
-Desculpa!É que disseram que ia ter um prêmio pra quem achasse um baú na floresta e então eu e os outros decidimos vir procurar
-Mas quem foi que te falou isso? Eu não fiquei sabendo de nada parecido.
-A foi..foi..Eu não me lembro.- disse ele sem graça
-Tudo bem vai..aonde estão os outros?
-Estão por aqui, me siga!- falou enquanto se movia pela floresta.
Me levantei, ainda meio tonta, e fui seguindo o Kyo. Pouco tempo depois encontramos os outros perto de uma muralha de pedra, lá estavam felizes e risonhos, fazendo graça da própria capacidade de acreditar em uma brincadeira dessa. Nos aproximamos.
-Oi Lohanny!!- disse Yuko
-Demorou hein!? hihi - disse Ryu
-Mãe!! fikei preocupado!! - disse Luka
-Calma gente, eu , o herói da noite , já salvei ela hahaha - disse Kyo
Todos riram e eu sorri também, estava mais aliviada agora que não estava mais sozinha.
- Eu que estava preocupada com vocês, não deviam ter entrado aqui na floresta sem pelo menos avisar alguém.
-É tem razão - disse Luka pensativo - Na próxima vez prometemos avisar alguém! ^^
- Então tudo bem - concordei - Mas me digam, alguém sabe voltar? Eu sinceramente estou perdida.
-Ah! Eu acho que sei voltar - disse Yuko
-Como assim 'acha'? - perguntou Kyo
E assim começaram a discutir sem parar, e quando começavam a discutir raramente paravam logo, sabendo disso comecei a observar aquela estranha muralha de pedra, afinal de contas não é todo dia que você encontra isso no meio da floresta. Fui olhando a disposição das pedras, e como os musgos cresciam nelas, era estranho mas isso tudo me parecia muito familiar.
Olhei para o lado e percebi que a grande parede de pedra fazia uma curva logo a frente e então fui até lá. Quando contornei a curva percebi que estava na frente da entrada de uma caverna, e não era qualquer caverna, era a caverna do meu sonho! Fiquei meio incrédula na hora mas eu não tinha dúvidas....era mesmo a caverna! Dei alguns passos pra dentro da caverna.. era escuro lá, assim como me lembrava... e realmente havia reflexos coloridos provenientes do reflexo de algum ponto de luz em pedras coloridas que estavam incrustadas nas paredes da caverna.
Fiquei com um friozinho na barriga de imaginar que a passagem que existia no meu sonho poderia existir também na vida real, tentei me lembrar mais ou menos aonde ficava a passagem quando ouvi os esquilinhos me chamando. Sai da caverna.
-Uaaaaaaaaaaaaaaau! Você achou uma caverna! Vamos vir nos aventurar aqui qualquer dia desses! - disse Luka
-Mas... - comecei a falar
-Não! Pelo menos não hoje, já sei como voltar, vamos! - disse Ryu
-É, vamos...- eu disse enquanto olhava para dentro da caverna pela última vez.
E enquanto olhava eu vi alguém, estava me olhando por trás de uma pedra, parecia ter uma forma humanóide porém era muito grande, me lembrava algo como um elfo ou algo assim...não sei, foi muito rápido, só pude ver o reflexo de seus olhos que brilhavam e logo depois ele sumiu...fiquei arrepiada! No meu sonho não havia criaturas na caverna, se bem que meu sonho era só um sonho e não a realidade , né? Apesar que...a caverna existia de verdade...
-Vamos!!! - me apressaram
-Ah! ok! Vamos!
E assim começamos a voltar pra clareira mas eu estava mais intrigada com esse meu sonho.
-Que cheiro é esse? - perguntou Yuko
-Isso é..... - Kyo ia dizer mas todos sabiam o que era.
Saímos correndo, agora já não era tão densa a floresta e já sabíamos aonde era a clareira, corremos todos e ao chegar lá uma forte claridade invadiu os olhos de todos e o calor queimava a pele de forma dolorosa. Todos ficaram chocados ao ver aquela imensa fogueira.
-O que..... O que aconteceu aqui? - falei
A clareira havia pegado fogo e se tornado uma grande fogueira de horror."




Fim do Capítulo #6




Suspense neh?! =x ahsuahusahusa
kissusss ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário